"Somos uma combinação diferentemente perfeita...você não é minha alma gêmea,você é minha alma!"

sábado, 5 de março de 2011

Posers

Hey gente,td bom?
Vooc é um poser?
Vooc ao menos sabe o que são os posers?
Não!?
Pois bem,posers são aqueles seres que fingem gostar de uma coisa mas só falam que gostam dela porque ela é popular(é modinha)!
Ex:Restart agora é modinha dai existem mtas pessoas que fingem gostar deles porque eles são 'famosos'
mas ñ qro dizer q todos q gostam da restart são posers.
Tbm tem os posers otakus aqueles q assistem o anime da moda e falam q são otakus('oq é péssimo para os verdadeiros otakus e otomes)
É horrivel vooc conhecer uma pessoa que se diz o fodão que sabe tudo sobre o assunto mas que na verdade só quer aparecer ¬¬'
mas e ai vooc é poser?vooc realmente gosta daquela banda famosa ou daquele anime que todo mundo tah comentando?Poiser se faça essa pergunta e me responda pelo comentario ñ vale mentir viu!
ATENÇÃO:ser poser ñ é ser vooc msmo a ñ ser que vooc seja falso e ignorante ^^ tente descobrir algo q vooc realmente goste,amplie seus horizontes,ñ seja escravo da moda!
Pesquise na net um gênero q realmente te agrade e ñ tenha vergonha de gostar de coisas "estranhas",se eu tivesse medo de gostar de coisas q ñ estão na moda eu ñ estaria escrevendo nesse blog,eu estaria vendo videos das bandas e catores q eu mais odeio-->Restart,Justin Bieber,Cine e etc. mas se vooc realmente gosta de algum cantor da moda vá em frente e seja feliz sendo qm vooc realmente é!#fikdik
Kisus&Sayonara
Nana-chan
    Apelo de uma fã:     Bou,Aishiteru! \( )/  volta pro An Cafe? An Cafe volta?T.T              

Nenhum comentário:

Postar um comentário